Vereador anuncia emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para o HCC

O vereador Rudi Brombilla anunciou em reunião com a direção do HCC nesta segunda-feira (13) uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para a aquisição de equipamentos para o hospital. O valor está sendo disponibilizado junto ao Ministério da Saúde,  no programa de apoio a estruturação de unidades de atenção especializada em saúde.

Em diálogo com a diretoria, o vereador reafirmou o seu compromisso com a instituição, onde desde o ano passado lutava por essa emenda para uma reestruturação do HCC. Também se colocou à disposição de futuros projetos que  estejam nos planos do hospital. “Façam os projetos , me encaminhem que eu brigo por vocês, quanto a isso eu garanto ser um parceiro de vocês e estou disposto a colaborar com vocês” destacou o vereador Rudi Brombilla.

Com a presença do vice-presidente do HCC Jocélio Cunha, diretor geral Helio Lütz, o administrador Felipe Sohne e a gerente institucional Larissa Rosa receberam o ofício que garante a emenda para o hospital disponível no Ministério da Saúde.

Conforme relatado pela diretoria esse recurso é bem vindo a instituição e já tem um destino certo, servirá para a renovação de equipamentos do bloco e centro cirúrgico. Também nesta segunda o HCC recebeu a visita do empresário Gilson Tennepohl, deputado estadual Vilmar Zanchin e o empresário e vice presidente da ACIC Neri Krüger.