Moradores entregam abaixo assinado por melhorias no bairro Borghetti

O vereador Erlei Vieira visitou na tarde desta terça-feira (07) dois bairros em Carazinho, atendendo a diversas reclamações referente a ruas. Para saber da situação, o vereador convidou também o secretário de obras Flávio Maioki para o acompanhasse e verificasse a possibilidade de melhoria.

A primeira rua visitada foi a José de Alencar no bairro Borghetti, onde os moradores estavam aguardando a presença de ambos e entregaram um abaixo assinado com fotos da situação da rua. Maioki analisou a situação e disse que não podia prometer algo imediato, mas que traria para averiguar a situação o engenheiro da prefeitura para entender porque dão barro no calçamento.

Em seguida o vereador seguiu para a Avenida São Bento, no bairro Floresta, onde parte da via está inviável de transitar, colocando em risco a vida de pessoas que trafegam por lá. Como há muitos buracos a via se tornou única, podendo ocasionar uma colisão, ou atropelamento no momento em que o motorista tentar desviar de um buraco.  Nesta situação, o secretário de obras afirmou que já havia ido até o local essa semana e que estará tomando providências e reconheceu que a situação é bastante complicada para os moradores e empresas que lá estão instaladas.

O vereador Erlei Vieira aproveitou a visita aos bairros e recolheu mais algumas assinaturas do seu abaixo assinado que solicita a instalação de uma clínica de reabilitação para pessoas com dependência química. Essas visitas terão sequência em vários bairros do município durante toda a semana.