Vereadores buscam apoio da JCI para realização do Festival do Galeto com Massa

Em busca de mais parceiros para a realização do Festival do Galeto com Massa, os vereadores Eduardo Assis e Orion Albuquerque se reuniram na noite de quinta-feira (18) com a diretoria da JCI expondo a ideia da realização deste evento no mesmo período da Expodireto Cotrijal.  A intenção dos vereadores é de promover o município durante a feira como acontece em cidades menores da região.

De acordo com o vereador Orion Albuquerque, “Carazinho é uma cidade que serve somente para hospedagem dos visitantes da feira, precisamos mostrar nossas potencialidades, já passou da hora de buscarmos alguma coisa para manter esses turistas no município, oferecer algo diferente e atrativo”, declarou. O vereador Eduardo Assis complementou que “a cidade está perdendo para outros municípios da região que são mesmo menos que Carazinho, mas que se organizam e conseguem manter uma tradição e realização de ventos paralelos”.

Os vereadores esclarecerem que a intenção é de começar com um evento pequeno para que aos poucos ele vá ganhando espaço. Está sendo pensando também em atrações para o evento como a shows de bandas durante as duas noites que aconteceriam o festival (terça e quinta).

O grupo ficou de levar o assunto até a reunião da JCI que acontecerá na próxima segunda-feira (22) onde será definido se integram ou não ao grupo na realização do Festival. Contudo, os vereadores ficaram bastante contentes pela receptividade que foi dada a ideia e também na motivação em buscar realizar a atividade.

O próximo encontro dos vereadores com a JCI será no dia 30 deste mês, onde serão definidas também quais as entidades que irão participar e para que seja pensada toda a formatação do evento e captação de recursos.