Vereador solicita fechamento da Gare aos domingos‏

Na sessão de ontem (15), o vereador Orion Albuquerque (PSDB), através de uma indicação de sua autoria, solicitou ao prefeito municipal Renato Suss, o fechamento do Terminal Iron Albuquerque, antiga Gare aos domingos durante todo o dia. O vereador Orion, justifica que o espaço da Gare, é uma boa alternativa para as famílias curtirem momentos de lazer.  “Vejo a Gare como um espaço ocioso, são 300 metros que podem ser utilizado para diversas atividades da comunidade, como a prática de skate, bicicletas, patins, e domingo, como a demanda pelo transporte público reduz consideravelmente, não vejo problemas em fazer com que os ônibus trafeguem por cinco quadras da Av. Flores da Cunha, como anteriormente era feito”.

O vereador solicitou também, a colocação de dois pontos de ônibus nos dois lados na Avenida Flores da Cunha, com sinalização exclusiva para o dia de domingo.