Aprovados 22 projetos em Sessão Extraordinária

A sessão extraordinária da manhã de ontem 18 de janeiro,  teve em pauta um total de  22 projetos destes  13 projetos de autoria do  executivo e 11 projetos de autoria  do legislativo municipal deste total  20 projetos foram aprovados por todos vereadores apenas dois tiveram votos contrários. Destacam-se  entre os projetos apreciados nesta sessão o projeto que concede reajuste anual para os salários dos servidores municipais, o índice de reajuste concedido é de 4,31%  e será pago já no salário de janeiro.

Nesta sessão também foram confirmados os nomes dos homenageados na Sessão Solene que irá se realizar Segunda feira dia (25) às 20 Horas  na Câmara municipal .

Indicações do Executivo:  Título de Cidadão Honorário Sr. Pedro SantAnna de Moraes e Título  Honorífico Comenda O Bombeador ao Sr. Luiz Alberto Xavier da Costa.

Indicação Mesa Diretora: Título de Cidadão emérito de Carazinho á Senhora Vera Anita Suckau, Título de Cidadão Honorário a Senhora Jussara Pauletti Biazus e Título Honorifico Comenda O Bombeador ao Sr. Ronaldo Nogueira de Oliveira.

Indicação Vereadores:  Gilnei, Elbio, Eugênio, Erlei e Leandro: Título Destaque Jornalístico a Senhora. Simone Ramos.

Indicação Vereadores:  Paulino, Felipe, Estevão, Rudinei e Sandra: Título Destaque Jornalístico a Senhora Mara Steffens.