Vereador recebe projeto para reestruturação da Câmara Cidadã‏

Fo apresentado ao vereador Orion Albuquerque o  projeto de reestruturação do Câmara Cidadã que funciona junto ao poder Legislativo. O projeto foi elaborado pela arquiteta Tita Piva, atendendo a uma solicitação do vereador. A arquiteta esteve analisando o local final do mês de março e tirou todas medidas necessárias e elaborou o projeto com o auxílio de Amanda Berbigier.

Na manhã desta quarta-feira (10) Tita e Amanda visitaram o vereador Orion Albuquerque para apresentar três projetos. Destes, Orion escolheu o que seria mais viável para a Câmara e disse às arquiteta que estará repassando o projeto a Mesa Diretora. Em seguida será realizada uma tomada de preço para a realização da reforma.

De acordo com o vereador Orion Albuquerque a intenção é de divulgar mais o espaço a partir desta reestruturação. “Isso porque muitas pessoas ainda não sabem da existência da Câmara Cidadã que oferece computadores a toda a comunidade com acesso a internet para fazer buscas, elaborarem seus currículos, entre tantos outros benefícios”, destacou o vereador.