Voluntários do GSV divulgam eventos em benefício do grupo na Câmara de Vereadores

Integrantes do Grupo de Socorristas Voluntários  - GSV estiveram na Câmara Municipal de Vereadores na última segunda-feira (08) divulgado ações em benefício do grupo.  A primeira delas é de um galeto com massa beneficente que acontecerá no dia 04 de julho no Patronato Santo Antônio.

Os voluntários Eduardo Truss e Igor Reschke conversaram com o presidente da Câmara, vereador Paulino de Moura onde trocaram ideias sobre o funcionamento do GSV. Após passaram em alguns gabinetes para oferecer aos demais vereadores da casa. Em apoio, alguns vereadores se comprometeram com mais cartões para ajudar na venda em benefício do grupo.

O vereador Orion Albuquerque destacou uma festa que será realizada no próximo sábado dia 13 de junho com Adson e Alana na Bier Site Eventos. Parte do valor arrecadado será revertido para o GSV e entidades de proteção aos animais.

Para maiores informações para ingressos  e cartões podem ser adquiridas com os membros do GSV, ou através da página do grupo no Facebook.