Defensoria fará vistoria no município para regularização de escrituras‏

Os vereadores Erlei Vieira e Paulino de Moura estiveram na manhã desta terça-feira (02) em uma reunião na Defensoria Pública do Estado para tratar da regularização de terrenos no município. Em uma reunião com os defensores públicos Nilton Arnecke Maria e Rodolfo Loreal Malhão  lhes foi garantido que membros da defensoria estarão visitando o município dentro de 10 a 15 dias para saber qual as áreas que precisam ser regularizadas.

Para Paulino de Moura esta ação necessitará de uma parceria da secretaria de planejamento e poder Executivo para que busque todos os terrenos que ainda precisam de escritura para a vistoria. Após isso, entre dois ou três meses os membros da defensoria ficam o dia no município trabalhando nessa parte. O vereador garantiu que esta é forma de garantir a todos os moradores o direito a escritura de seus terrenos.

No período da tarde, os vereadores Erlei Vieira e Paulino de Moura serão recebidos no IGAM para tratar de assuntos de interesse da Câmara Municipal.