Abertura de crédito suplementar para a secretaria de saúde será votado na segunda

Somente um projeto estará em votação na sessão ordinária da próxima segunda-feira (01). Trata-se do PL 059/2015 de autoria do Executivo Municipal que autoriza a abertura de crédito suplementar no Orçamento de 2015. De acordo com o projeto, o mesmo se justifica em função da necessidade de reforço de dotações da Secretaria Municipal de Saúde para a manutenção das atividades do Paes, do ESF, Vigilância Epidemiológica e Ambiental, Farmácia Básica, Salvar/SAMU e demais setores e programas desenvolvidos pela referida secretaria.

Estará em votação também o relatório de execução orçamentária da Câmara de Vereadores relativo ao mês de abril de 2015. A sessão inicia às 18h 45min e é aberta a toda a comunidade carazinhense.