Vereadores falam sobre lei das terceirizações a senador Aécio Neves

Os vereadores Eduardo Assis (PSD) e Orion Albuquerque (PSDB) seguem em Brasília nesta quinta-feira (21) onde estão buscando emendas parlamentares para projetos que beneficiarão a comunidade carazinhense.  Durante a quarta-feira, os vereadores já entregaram os projetos para a construção de uma ciclovia no município e outro para uma quadra poliesportiva no bairro Operário.

Nesta quinta, os vereadores encontraram com o senador Aécio Neves (PSDB-MG), onde aproveitaram para falar que sobre a situação atual em que o país vive e ainda expressaram  a sua contrariedade na lei das terceirizações.  O vereador Orion Albuquerque, presidente do PSDB de Carazinho aproveitou o encontro para falar das cláusulas de barreiras do PSDB.

Os projetos como a troca do telhado do HCC, reestruturação da sede da JCI, calçamento para o bairro Passo D’Areia e revitalização do parque municipal deverão ser entregues ainda nesta quinta-feira a deputados da bancada gaúcha.