Legislativo presta homenagem durante sessão ordinária

A sessão ordinária desta segunda-feira (04) aprovou os dois projetos colocados em votação. Durante o grande expediente, grande parte dos  vereadores criticaram o aumento dos diretores e conselheiros fiscais da Eletrocar, assim como o aumento na conta da luz.

Diante das reclamações, o vereador Daniel Weber informou que no dia 18 de maio a direção estará na tribuna fazendo esclarecimentos ao que ficou definido em assembléia. Uma audiência pública com a empresa também deverá ser marcada para que a comunidade possa tirar dúvidas e questionar as ações da empresa.

Durante a sessão foi realizada também uma homenagem ao Dr. Adolfo José Gibbon, uma iniciativa do vereador Márcio Hoppen, onde após o grande expediente o presidente da casa Paulino de Moura abriu uma exceção para a entrega de uma placa a Gibbon pelos serviços prestados no município.

Todos os requerimentos foram aprovados. Confira também os projetos aprovados nesta segunda:

1- PLL 015/2015 - Institui gratificação ao Pregoeiro e Equipe de Apoio da Câmara Municipal de Carazinho. Ao pregoeiro será concedida Gratificação no valor de R$ 560,30 (quinhentos e sessenta reais e trinta centavos) mensais. Aos membros da Equipe de Apoio será concedida a Gratificação no valor de R$ 373,57 (trezentos e setenta e três reais e cinquenta e sete centavos) mensais.

02 - PL 046/2015 - Autoriza a concessão de auxílio financeiro de R$ 5 mil a Associação Comunitária do Bairro Medianeira.