Vereador buscará emenda parlamentar para HCC

Na manhã desta quinta-feira (30) o vereador Eduardo Assis (PSD) recebeu em seu gabinete o diretor geral do HCC Hélio Lütz que o entregou um projeto de reforma no telhado do hospital para solicitar emenda parlamentar do deputado Danrlei de Deus (PSD). O vereador recebeu o material e disse que estará levando ao deputado na sua ida a Brasília no mês de junho.

O valor da emenda solicitada é de R$ 300 mil para reformar uma área de 3.221,00 m² para a substituição de telhamento, imunização e troca parcial de madeiramento e de calha e condutores.  O projeto vem de encontro ainda com o que havia sido conversado com o deputado no passado durante a campanha. Onde ele se comprometeu em auxiliar o hospital com alguma emenda parlamentar.

Aproveitando o momento, o vereador pergunto sobre a residência médica no HCC , que ele vem acompanhando pela imprensa essa novidade para o município. Hélio destacou que a residência é na área de clínica médica e que para o ano que vem,  o HCC estuda  realizae algumas adequações na área de cirurgia. Disse ainda que o hospital tem se modernizado e que em breve deve estar finalizando a reforma no setor de internações.