Vereador fiscaliza bairros de Carazinho

Atendendo a um chamado da comunidade, o vereador Erlei Vieira se deslocou até o bairro Conceição, na Rua São Vicente de Paulo. A reclamação dos moradores é de uma valeta que está entupida de lixo e barro. Conforme uma das moradoras, havia até um sofá jogado no local, mas que alguém da vizinhança acabou recolhendo. Mencionou que embaixo de toda a terra que é vista de cima, há encanamento, porém a água não está com seguindo passar, fazendo com que em dias de chuva a rua fique toda alagada.

O vereador entrou em contato com o secretário de obras, Flávio Maioki para solicitar uma atenção ao bairro, por ser um serviço fácil e rápido. Maiki disse que estará fazendo o serviço até a próxima semana e que até pretendia fazê-lo no dia de hoje, mas está com a equipe da secretaria de obras em alguns bairros que registraram alagamento na última segunda-feira devido a forte chuva.

Durante a ligação o secretário de obras informou a Erlei que havia arrumado a Rua Pernambuco, no bairro Oriental. A solicitação do vereador teria sido feita pela primeira vez em janeiro deste ano e  até então ninguém havia dado importância a aquela situação. Maioki arrumou a rua e ainda abriu algumas valetas devido a um encanamento que teria estourado. O vereador agradeceu a atenção do secretário que está buscando resolução dos problemas indicados dos vereadores. Erlei mencionou aos moradores que o serviço foi muito bem feito, “nada como ter um secretário que trabalha”, ressaltou.