23 . 03 . 2015 -

Vereador participa de reunião no bairro Conceição

Atendendo o chamado da comunidade, o vereador Alaor Tomaz esteve na rua Senador Salgado Filho, no bairro Conceição. Estiveram presentes também o diretor do departamento de trânsito Jonatan Carpes e o chefe dos fiscais de trânsito Diogo Bottega.  Em contato com os moradores, ouviram a solicitação da comunidade para que seja feita uma faixa de pedestre elevada na Rua.

De acordo com os relatos dos moradores, o tráfego de veículos está muito grande o que gera preocupação dos moradores, em especial as crianças. A presidente do bairro Carmelinda Morai  também participou do encontro onde foi informada de que os moradores deverão limpar a frente de suas casas, caso contrário, estes serão multados.

O departamento de trânsito deverá dar uma resposta a solicitação dos moradores, pois entendem da preocupação com a segurança dos que ali residem. O vereador Alaor Tomaz reafirmou o pedido dos moradores ao departamento de trânsito para que seja dada uma atenção especial ao bairro que sofre com muitas dificuldades no questão de tráfego de veículos e ruas com más condições.

18.09.2018 - 14:17
Sessão solene homenageia Tradicionalistas Destaque 2018

Com o objetivo de homenagear personalidades que atuam ou atuaram no desenvolvimento do tradicionalismo no município e em comemoração às festividades farroupilhas, a Câmara

18.09.2018 - 10:21
Definido local das provas do Concurso Público

A banca responsável pela execução das provas do concurso público da Câmara Municipal de Vereadores de Carazinho divulgou ontem, 17, o edital nº 05/2018, contendo

17.09.2018 - 18:33
Dois projetos aprovados em sessão ordinária

Em horário especial, a sessão ordinária desta segunda-feira, 17, iniciou às 17h para a apreciação de três projetos de lei, 51 requerimentos e 20 indicações. Na

14.09.2018 - 08:55
Quatro projetos serão apreciados nesta segunda-feira

A sessão ordinária desta segunda-feira, 17, foi antecipada e acontecerá às 17h devido à realização da sessão solene da Semana Farroupilha, que acontecerá

Sessão Ordinária nº 364 (24/09/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 24 de setembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.

1. Projeto de Lei Complementar 003/18 de autoria do Vereador Ivomar de Andrade, o qual Altera o Código de Posturas do Município; 2. Projeto de Lei 043/18 de autoria dos Vereadores João Pedro, Alaor e Ivomar, o qual Dispõe sobre a divulgação das leis, decretos, portarias e outros atos normativos do Município de Carazinho pelo Poder Executivo; 3. Projeto de Lei 051/18 de autoria do Vereador Ivomar de Andrade, o qual Institui o Programa "Adote uma Unidade Básica de Saúde" no Município de Carazinho - RS e dá outras providências; 4. Projeto de Lei 058/18 de autoria dos Vereadores João Pedro, Alaor e Ivomar, o qual Institui o Programa "Empresa Amiga da Escola" no âmbito do Município de Carazinho. 5. Projeto de Lei 070/18 de autoria do Vereador João Pedro, o qual Institui a "Semana Municipal de Combateà Violência contra a mulher".