Vereador participa de reunião no bairro Conceição

Atendendo o chamado da comunidade, o vereador Alaor Tomaz esteve na rua Senador Salgado Filho, no bairro Conceição. Estiveram presentes também o diretor do departamento de trânsito Jonatan Carpes e o chefe dos fiscais de trânsito Diogo Bottega.  Em contato com os moradores, ouviram a solicitação da comunidade para que seja feita uma faixa de pedestre elevada na Rua.

De acordo com os relatos dos moradores, o tráfego de veículos está muito grande o que gera preocupação dos moradores, em especial as crianças. A presidente do bairro Carmelinda Morai  também participou do encontro onde foi informada de que os moradores deverão limpar a frente de suas casas, caso contrário, estes serão multados.

O departamento de trânsito deverá dar uma resposta a solicitação dos moradores, pois entendem da preocupação com a segurança dos que ali residem. O vereador Alaor Tomaz reafirmou o pedido dos moradores ao departamento de trânsito para que seja dada uma atenção especial ao bairro que sofre com muitas dificuldades no questão de tráfego de veículos e ruas com más condições.