Câmara busca apoio para restruturação da Câmara Cidadã

Devido a crescente procura de pessoas pela Câmara Cidadã, na tarde desta quarta-feira (18) uma servidora da Câmara de Vereadores foi deslocada do seu setor para atender a comunidade até que um novo servidor seja nomeado.

Na tarde desta quarta-feira também os vereadores entraram em contato com a arquiteta Tita Piva para saber da possibilidade de um projeto de reestruturação do local e acréscimo de um espaço para um acervo. Em resposta, se disse parceira e se colocou a inteira disposição da Câmara de Vereadores e, inclusive, sugeriu que o projeto seja elaborado pelos alunos de Arquitetura e Urbanismo da Ulbra Carazinho, onde ela dá aulas. A ideia dada por Tita é de o projeto sirva como estágio dos alunos, também para incentivar os acadêmicos na formulação desta nova sala.

A biblioteca que será criada terá livros sobre política, estatuto de partidos, entre outros documentos que contam da história da política de Carazinho.