Comissão de Segurança Pública se reúne com a BM

Vereadores integrantes da Comissão de Segurança Pública, Vereadores Paulino de Moura (PTB), Rudi Brombilla e Estevão De Loreno (ambos PP), e o Presidente do Legislativo Vereador Leandro Adams (PT), reuniram-se com o Major Pacheco da BM de Carazinho, para discutir a problemática da Segurança Pública em nossa cidade.

Após presenciar uma briga generalizada nas imediações da Praça Central de nosso município, o Vereador Paulino sugeriu a realização do encontro para que fossem discutidos diretamente com a BM alguns pontos importantes sobre a segurança e o policiamento nas ruas de nossa cidade.

Os vereadores apresentaram sugestões ao Major que serão encaminhadas para estudo junto a BM e tiraram dúvidas quanto ao policiamento realizado em Carazinho.