Vereador fiscaliza obras no residencial Aldeia Minuano

O vereador Erlei Vieira esteve na tarde da última segunda-feira (16) no bairro Conceição atendendo a pedidos dos moradores, pois as obras estão paradas devido a falta de repasse do Governo Federal  para o programa Minha Casa Minha vida. De acordo com o responsável pela vigilância do local a obra está parada desde o mês de dezembro do ano passado, pois a Caixa Federal alega que não tem dinheiro para dar continuidade na construção das casas.

O vereador  esteve visitando o local e reparou que há vários problemas com o reboco e infiltrações. Preocupado, questionou se há previsão para a retomada da obra, já que a casa própria é o maior sonho do brasileiro, e que na verdade o governo está diminuindo cada vez mais esse incentivo de moradia.  Conforme o responsável pela obra, a previsão é de que no mês de abril seja reiniciada a obra, fazendo os devido acabamentos.

O vereador lembrou ainda do Residencial Sol Nascente, onde as casa tiveram diversos problemas, sem acesso a luz e água, chegando até a defensoria pública para que a obra, enfim, fosse finalizada. Para evitar esses problemas, o vereador fará o acompanhamento da obra, para garantir que as famílias de baixa renda tenham acesso a uma moradia digna. Erlei, fará o monitoramento da obra e estará aguardando até o mês de abril, caso não seja retomada, buscará outras medidas.