Vereador e moradores do bairro Nova Ouro Preto cobram melhorias do executivo

O vereador Gian Pedroso promoveu no último domingo (16) uma reunião no gabinete do prefeito  municipal com representantes do bairro Nova Ouro Preto para apresentar ao prefeito em exercício e o licenciado (que também se fez presente) as demanda daquela comunidade. A principal reivindicação dos moradores é quanto as ruas que impossibilitam o tráfego de veículos e, em dias de chuva, de pedestres.

Os moradores expuseram suas necessidades e também entregaram um abaixo assinado ao prefeito licenciado com mais de 250 assinaturas pedindo soluções imediatas para o bairro.  Também  contaram sua realidade diária e exigiram que fosse apontada alguma solução a eles.

Durante o encontro o vereador Gian Pedroso agradeceu a mobilização da comunidade, onde no sábado passaram casa por casa recolhendo assinaturas para que esse pedido ganhasse força ao chegar no gabinete. Também relatou as dificuldades dos moradores ao prefeito, onde o caminhão do lixo não consegue chegar em algumas ruas, pessoas doentes tem que subir algumas quadras para que a ambulância consiga atende-los, esgoto que corre a céu aberto, entre outros problemas que são de extrema necessidade que sejam corrigidos de forma imediata.

O prefeito Renato Süss explicou aos moradores que necessidade abrir um processo de licitação para que as melhorias sejam feitas, onde é estrada de chão colocado o calçamento ou asfalto. Também disse que será dada uma atenção especial ao bairro devido as condições apresentadas.

Na reunião uma das moradoras mostrou aos prefeitos vídeos e imagens das ruas em dia de chuva e como é feito o tráfego no local. Por esse motivo, também estarão cobrando para que as melhorias sejam feitas, pelo menos na manutenção de boas condições de tráfego de veículos enquanto não é feita a licitação.