Criação de cargo para o Câmara Cidadã será votado na segunda

A sessão ordinária de segunda-feira (16) terá três projetos em votação. Entre eles está a criação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico Social, de autoria do executivo municipal.  Também estará em votação o projeto que extingue e cria um cargo para a câmara municipal. Este cargo trabalhará no funcionamento da Câmara Cidadã, que receberá algumas modificações, onde disponibilizará aos seus usuários livros contanto sobre a história política de Carazinho.

Atualmente as pessoas que necessitam confeccionar currículos, por exemplo, estão sendo atendidos pelos assessores dos vereadores. A intenção é de que a Câmara Cidadã retorne ao funcionamento normal em imediato. O nome do local também deverá ter alteração e levar o nome de Romeu Barleze, projeto este da Mesa Diretora.

Pauta da Sessão:

PL025/15 Autor: Executivo Municipal - Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social.

PL 027/15 Autor: Executivo Municipal- Autoriza abertura de Crédito Especial no Orçamento de 2015.

PLL 006/15 Autor: Mesa Diretora - Cria e extingue cargo do quadro da Câmara Municipal e altera os arts. 4º 5º e 9º da Lei Municipal 7.761 de 04 de fevereiro de 2014.