Câmara conhece projeto Motorista Legal

O departamento comercial da Rádio Atlântida de Passo Fundo esteve na Câmara de Vereadores de Carazinho para apresentar o projeto “Motorista Legal” promovido pela emissora . O projeto tem como objetivo  conscientizar motoristas e pedestres através de entrega de material informativo, chamadas em rádio com dicas de trânsito, além de blitz com adesivação de carros, distribuiu kits e orientação aos motoristas e pedestres.

O presidente da Câmara vereador Paulino de Moura e o vereador Erlei Vieira ouviram atentamente o objetivo do projeto e também a proposta de trabalho oferecida pela rádio. Paulino afirmou que o projeto vem de encontro com o objetivo da câmara deste ano que é de trabalhar com a conscientização do trânsito, já tendo até feito um contato com o departamento municipal de trânsito para a realização de palestras nas escolas quanto as resposabilidades no trânsito.

Além disso, foi levantada a questão da saúde voltada a prevenção do uso de drogas, trabalho este que já vem sendo realizado pelo vereador Erlei Vieira e que neste ano a intenção é de que tenha uma abrangência maior, principalmente, nas escolas do município.

A proposta será apresentada a mesa diretora para que seja analisada. Contudo, o trabalho de conscientização e prevenção deverá ser iniciado já no mês de abril, em parceira com as escolas da rede municipal.