12 . 02 . 2015 -

Lei que prevê melhora no atendimento bancário está em vigor

Está em vigor desde o dia 15 de janeiro a Lei Complementar número 186 de autoria do vereador Eduardo Assis, que prevê multa as agências bancárias que não cumprirem com o tempo máximo para atendimento dos clientes. De acordo com a Lei Federal o período de espera no banco entre os dias 1º a 10 é de 30 minutos e dos dias 11 a 30 um tempo de 20 minutos de espera.

A Lei complementar do vereador prevê que no momento do atendimento, o cliente deverá entregar a senha ao caixa e a mesma será assinada e carimbada pelo atendente com a data e o horário em que ele está sendo atendido. Em seguida o ticket deverá ser entregue ao cliente, onde deverá ter impresso o horário da chegada do cliente na agência bancária.

Em caso de exceder o tempo previsto na Lei, o cliente deverá procurar a prefeitura municipal. Como há somente duas pessoas no setor de  fiscalização, o vereador destacou que agora o próprio usuário pode procurar o setor já que ele estará de posse do ticket com os dados necessários.

23.01.2019 - 12:10
Personalidades carazinhenses são homenageadas

A Câmara de Vereadores de Carazinho homenageou na noite desta terça-feira, 22, treze importantes personalidades da comunidade em reconhecimento ao trabalho e dedicação

11.01.2019 - 11:00
Religiosos fazem convite e apresentam reivindicação ao Presidente do Legislativo

Na manhã desta sexta-feira (11), o presidente do Poder Legislativo de Carazinho, vereador Daniel Weber (PP) recebeu em seu gabinete, o Apóstolo  Jonas Moura e o Pastor Roberto Carlos

04.01.2019 - 09:00
Daniel Weber assume a presidência do Legislativo Municipal.

Na manhã de quarta-feira (2), o vereador Daniel Weber (PP) assumiu oficialmente a presidência do Poder Legislativo de Carazinho. A transmissão de cargo foi feita pelo ex-presidente,

27.12.2018 - 14:30
Sessão extraordinária aprova todos os projetos e derruba veto

Com início previsto às 12h, a sessão extraordinária desta quinta-feira, 27, contou com a apreciação de 5 projetos de lei e um veto. Avocado pelo presidente Márcio

Sessão Ordinária nº 382 (04/02/2019 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 04 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.