Notícias

Quatro projetos em votação na segunda-feira

1 min atrás

A sessão ordinária da próxima segunda-feira (09)terá quatro projetos em votação, entre eles a concessão de um imóvel a Igreja Quadrangular Renovada, localizada no bairro Oriental. A Igreja já está no local há 10 anos e, após vencimento do prazo, a prefeitura solicita liberação para a concessão de mais 10 anos o imóvel para a Igreja.

Também prevê a contratação emergencial de um auxiliar de expediente, pois a servidora está em férias e em seguida entra em licença maternidade ficando afastada da função.

PLC 001/15 – Autor: Executivo Municipal - Dá nova redação ao §2º do art 3º e aos valores das multas previstas bo Código de Posturas do Município de Carazinho - Lei Complementar nº 03/85 e revoga a Lei.

 PL 005/15 – Autor: Legislativo Municipal – Autoriza a contratação emergencial de 01 (um) auxiliar de expediente, com apreciação em regime de urgência.

PL 008/15 – Autor: Executivo Municipal - Autoriza a concessão de uso de um imóvel do Município à Igreja Quadrangular Renovada e revoga a Lei Municipal nº 6.139/04.

PL 148/14 – Autor: Executivo Municipal – Regulamenta acesso à informação do Município de Carazinho.

 

PL005/15 – Autor: Executivo Municipal - Autoriza abertura de Crédito Suplementar no Orçamento de 2015 e transferência de recurso orçamentário do Legislativo para o Executivo.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×