Vereador vistoria contêineres em Carazinho

Abandono já gerou pedido de informação quanto a limpeza dos contêineres

Na manhã desta quinta-feira o vereador Eduardo Assis esteve fiscalizando as condições dos contêineres de lixo que estão distribuídos em diversos pontos da cidade, na grande maioria no centro de Carazinho.

Em todos os locais visitados foi detectado o abando dos contêineres, onde muitos estão imundos ou deformados. No mês de outubro do ano passado o vereador Eduardo Assis protocolou um pedido de informação a prefeitura, responsável pelos contêineres,  sobre a limpeza deles.

Na época foi respondido de que a limpeza estava sendo feita em partes, ou seja, enquanto era feita a lavagem dos contêineres nas ruas paralelas os da avenida ficam sem esta limpeza. Porém, nesta manhã, o vereador constatou de que nem os que estão na Avenida Flores da Cunha, nem os das ruas paralelas foram limpos.

De acordo com Eduardo isso é um “descaso com o dinheiro público”, principalmente quando os moradores tem que dirigir até um contêiner e se parar com a real condição, sem contar  o forte odor que vem do interior dele.