Paulino recebe membros da Igreja do Evangelho Quadrangular

Encontro ocorreu na Câmara de Vereadores nesta quarta-feira

Membros da 3ª Igreja do Evangelho Quadrangular estiveram nesta manhã de quarta-feira (21) reunidos com o presidente do Legislativo Paulino de Moura para solicitar apoio no evento evangélico que será realizado no dia  05 de março no CTG Alfredo D’ Amore.

Com a presença do cantor gospel Jonas Vilar a Igreja está buscando apoio também de outras comunidades evangélicas do município para engrandecer o evento. O pastor Rodrigo Carneiro ressaltou que o evento é aberto ao público em geral, independente de religião. Para maiores informações o telefone de contato é (54) 9606-5798.

O presidente do legislativo, Paulino de Moura afirmou que será parceiro do evento e que está disposto a colaborar para a divulgação e também em caso de negociação com empresas para apoio financeiro. Para isso, foi solicitado para que seja encaminhado um ofício em nome do presidente mencionando o que será utilizado pela Igreja.