Notícias

Vereador Erlei Vieira visita rua no bairro Princesa

1 min atrás

 

Buracos e não recolhimento do lixo revolta moradores


Novos problemas relacionados as ruas da cidade levou o vereador Erlei vieira até a rua Almirante Tamandaré, no bairro Princesa.  Um morador teria entrado em contato com o vereador solicitando para que visitasse a rua para saber da realidade dos vizinhos. Por esse motivo, na segunda-feira (12) Erlei esteve na rua para conhecer os problemas enfrentados pelos moradores.

O tráfego de veículos se torna quase impossível, já que os buracos são muitos naquela rua.  Outro problema é com o lixo que já não cabe mais na lixeira e acaba indo parar no chão.  Além de terem prejuízo financeiro com os veículos, que acabam estragando por trafegar em meio aos buracos, ainda sofrem com a poluição e descaso dos órgãos competentes.

As reclamações dos vizinhos são várias, ao chegar para verificar os problemas, uma moradora fez algumas solicitações ao vereador Erlei Vieira. Entre elas é que seja arrumada a valeta que fica enfrente as casas. Segundo ela, um pessoal esteve lá para fazer algumas obras na travessa Almirante Tamandaré – paralela a rua em que o vereador estava -  onde forma retirados alguns tubos e estes seguem lá até hoje e com as chuvas o buraco só tem aumentado.

Outra reivindicação é quanto uma placa de identificação, onde relatou ao vereador Erlei Vieira de que muitas vezes ela tem de esperar na esquina para que as empresas encontrem a rua residência. Lamentou o descaso com a região e afirmou que mora ali porque foi “onde conseguimos comprar”, porém há falta de interesse em dar melhores condições a comunidade.

 

O vereador Erlei Vieira disse que entrará em contato com os responsáveis para que sejam providencias as reivindicações dos moradores. Para dar melhores condições a rua um novo asfalto deverá ser feito, mas para isso, será realizada mais uma vez, uma indicação a secretaria de obras para a solução seja imediata. 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×