Falta de estacionamento leva vereador ao bairro Princesa

Testes para formação de condutores estão impossibilitando ques veículos sejam estacionados em frente às casas da Rua Eduardo Graeff

Há duas semanas moradores da Rua Eduardo Graeff, do bairro Princesa, estão tendo dificuldade para entrar em suas residências e também estacionar em frente delas. Acontece que o Departamento Municipal de Trânsito liberou para que os testes de direção de um CFC do município fosse realizado naquele local. A iniciativa gerou revolta dos moradores que não tem opção para estacionar os próprios veículos.

Com o intuito de solucionar os problemas a comunidade que está sendo prejudicada entrou em contato com o vereador Eduardo Assis. Então, na manhã desta sexta-feira (09) o vereador esteve no local para ouvir a comunidade. Chegando lá constatou que com a pintura de faixa amarela para que os testes sejam realizados, pelo menos duas casa tem a sua garagem trancada em dia de testes.

Além disso, há na rua paralela – Rua Rodrigo Martinez  - espaço para que seja realizado o teste veicular de outro CFC. A sugestão é que ambos sejam feitos naquela mesma rua, para que ninguém saia prejudicado. Conforme Assis, o Departamento de Trânsito já teria sido informado das reclamações e deve providenciar a solução o mais rápido possível.