Câmara homenageia servidoras por 10 anos de trabalho

Presidente Paulino de Moura recebeu funcionárias em seu gabinete e as parabenizou pelo período de trabalho no legislativo

Nesta terça-feira  (06) o presidente da Câmara de Vereadores, Paulino de Moura, recebeu em seu gabinete três funcionárias públicas que completam neste dia 10 anos de trabalhos realizado no legislativo, sendo elas Franciele Leite, Salete Nascimento e Viviane Nunes. De acordo com Paulino, “é com muito orgulho que fizemos essa singela homenagem a estas funcionárias, que por 10 anos dedicam seu trabalho ao legislativo e toda a comunidade”.

Além disso, destacou o comprometimento destas profissionais no setor público que fazem o diferencial dentro da Câmara exercendo suas funções em diferentes setores.

Viviane, Paulino, Salete, Franciele e Erlei Vieira