Notícias

Prefeito não recebe Presidente da Câmara em seu gabinete

1 min atrás

Presidência da Câmara não aceita condição de fechar a reunião sem a presença da imprensa

 

Na manhã desta segunda-feira (05) o presidente da Câmara de Vereadores, Paulino de Moura, realizou uma visita institucional para o prefeito Renato Süss. Próximo às 11 horas da manhã quando chegou ao gabinete Paulino foi informado de que o prefeito estava na Secretaria de Educação em outra reunião, contudo foi convidado para entrar no gabinete e aguardar o seu retorno.

 

Recebido pelo chefe de gabinete do gabinete Vilson Paese que conversou com o presidente do legislativo desejando-o um bom mandato nesse ano de 2015 e em seguida foi informado, através de um telefonema, de que o prefeito iria receber o presidente da câmara sem a presença da imprensa no primeiro momento. Com a condição imposta pelo prefeito, Paulino disse que não o faria, uma vez que “não tem nada o que falar com ele que a imprensa não possa saber e esta é apenas uma visita de cortesia para mostrar que os dois poderes podem trabalhar juntos”. Ressaltou ainda que aguarda o prefeito em seu gabinete para que possa haver uma conversa tranquila entre eles, já que não foi recebido pelo executivo. 

 

 

Para o legislativo essa visita tinha como propósito estabelecer uma relação diferenciada para este ano de 2015, esquecendo os fatos ocorridos anterior a eleição de Paulino de Moura para a presidência da Câmara. A iniciativa visa favorecer a comunidade com os dois poderes trabalhando em conjunto para o desenvolvimento do município. 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×