ENTREGUE DIPLOMA ZUMBI DOS PALMARES

Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 25, no Legislativo de Carazinho, foi entregue o diploma “Zumbi dos Palmares” para marcar o Dia da Consciência Negra, transcorrido em 20 de novembro.

O homenageado desse ano foi Emanuel Maurício Oliveira Santos, 48 anos, conhecido pelos 15 anos de dedicação à arbitragem em Carazinho, além de atuar como vigilante no Banco do Brasil e Corsan, ter participado do grupo de pagode “Água na Boca” e se dedicar ao voluntariado com ações de cunho social. Emanuel é filho de Hugo Santos, já falecido, torcedor símbolo do Veteranos, e também de dona Rufina, também falecida, que era bastante conhecida no meio carnavalesco.

Acompanhado pela esposa e filhas, além de amigos, Mauricio ficou emocionado ao ouvir o pronunciamento do vereador Alaor Tomaz, que fez um apanhado da sua vida e a importância que tem para a comunidade. Em seguida o homenageado ocupou a tribuna e agradecer a homenagem recebida pelo Poder Legislativo.