RUDI BROMBILLA EM PINHEIRO MARCADO

O Presidente da Câmara de Vereadores Rudi Brombilla, atendendo convite do Sr. Leonardo Goellner, esteve na manhã dessa segunda-feira (27/10) participando de uma importante reunião com um grupo de lideranças de Pinheiro Marcado, ocorrida no pavilhão de Pinheiro Marcado. O Secretário da Agricultura do Município Aroni Kussler também esteve presente juntamente com o subprefeito Valmir Siqueira.

De acordo com os moradores de Pinheiro Marcado, a principal reivindicação da comunidade é a melhoria das estradas daquela localidade, especialmente na época da safra, mas que há muito tempo eles vem enfrentando dificuldades de trafegabilidade e em diversas vezes já fizeram reivindicações para que os problemas fossem solucionados.

Na oportunidade o Presidente da Câmara Rudi Brombilla colocou o Poder Legislativo a disposição dos moradores e pediu que fosse dado um prazo ao secretário Aroni Kussler que assumiu a pasta e a responsabilidade pelas estradas do interior há cerca de sessenta dias.

O Secretário da Agricultura por sua vez disse que pretende nos próximos dias atender essa solicitação dos moradores, explanando aos mesmos de que se as condições climáticas ajudarem em seis dias úteis estará com o maquinário e os funcionários da secretaria dando uma solução aos moradores de Pinheiro Marcado.

Na ocasião, a moradora Rosane Muller fez a doação de um toldo que será instalado na entrada do posto de saúde que funciona junto à subprefeitura da comunidade, protegendo assim os moradores das intempéries climáticas.