ESTAÇÃO RODOVIÁRIA TEM NOVA RESPONSÁVEL

O Presidente da Câmara de Vereadores Rudi Brombilla, na companhia dos vereadores Orion Albuquerque e Paulino de Moura estiveram na tarde de ontem na Estação Rodoviária para dar as boas vindas para a diretora da empresa Estações Rodoviárias Unidas, Sra. Denise Basso, que está assumindo a concessão da Estação Rodoviária de Carazinho.

Na oportunidade os vereadores puderam relatar as dificuldades enfrentadas pelos usuários e manifestaram o desejo que a nova concessionária possa fazer um trabalho de melhorias necessárias no local.

A diretora Denise Basso por sua vez pediu paciência a comunidade, pois nesses primeiros dias estarão sendo realizadas diversas melhorias na parte administrativa e em breve retornará a venda de passagens, mas que muitas outras modificações serão realizadas ao longo do tempo.A Empresa Rodoviárias Unidas terá a concessão pelo prazo de vinte anos.