CORSAN II

Na tarde de ontem (24/07) o Presidente da Câmara de Vereadores Rudi Brombilla, acompanhado dos vereadores Alaor Tomaz e Anselmo Britzke estiveram nos bairros Vila Rica, São Sebastião e Planalto, verificando a situação de algumas ruas em que a Corsan vem realizando obras. Também estiveram presentes o gerente Local da Corsan, Sandro Loureiro e o Engenheiro Rudney Gracco.

Os vereadores mais uma vez cobraram da Corsan para que a empresa responsável pela recuperação das vias execute logo o trabalho, pois são inúmeras reclamações dos moradores pelas condições em que ficaram essas ruas.

As informações do gerente Sandro Loureiro e do Engenheiro Rudney Gracco é de que as condições climáticas tem atrasado esse serviço, mas afirmaram que as empresas terceirizadas para esse serviço devem iniciar nos próximos dias a recuperação das ruas.