BOA NOTÍCIA PARA O BAIRRO SÃO LUCAS

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores da última segunda-feira, o presidente da Associação de moradores do Bairro São Lucas, Nadir de Souza, teve a oportunidade de falar das preocupações da comunidade e pediu atenção das autoridades para com as necessidades na área de saúde e infra-estrutura.Na oportunidade, o Vereador Anselmo Britzke se pronunciou, dizendo que em breve teríamos novidades.

E na tarde dessa quinta-feira, o Vereador Anselmo Britzke, na companhia da Secretária da Saúde Juçara Poletto dos Santos e da Diretora Administrativa da Saúde Fernanda Kloeckner Da Cás, estiveram no Bairro São Lucas, onde foram recebidos pelo Presidente da Associação Nadir de Souza. Na ocasião foi verificada in loco a situação do prédio, onde deve funcionar o atendimento médico para a comunidade do Bairro.

A Secretária Juçara Poletto dos Santos, anunciou que em breve iniciam as obras para as reformas  necessárias no local e que assim que estiver em condições, será definido os dias e os horários que um médico atenderá a comunidade do Bairro São Lucas.

Impressionado com o espaço fisíco ocioso do prédio, o Vereador Anselmo Britzke disse que estará sugerindo ao Prefeito Municipal, que se faça uma parceria com a Assistência Social para que o local sirva futuramente para a realização de cursos e até que se utilize o local para que seja utilizado como Albergue Municipal.