DIRETOR DA RANDON NA CÂMARA

Na tarde de ontem (11/06) o Presidente Rudi Brombilla, juntamente com os vereadores Paulino de Moura e Anselmo Britzke, receberam no gabinete da Presidência a visita do Sr. Gelson Kipper Rosa, diretor Executivo da Randon Rodorib e dos Srs. César Subtil e Luis Fernando Munerolli. Também estiveram presentes os mais diversos meios de comunicação registrando esse momento tão importante para nossa Carazinho.

Na oportunidade o diretor da empresa anunciou um investimento inicial de aproximadamente R$ 15 milhões da Randon, que vai se instalar no município de Carazinho gerando 50 empregos diretos.

A empresa adquiriu 3 hectares ao lado do distrito industrial Carlos Augusto Fritz, atraída pela localização estratégica de Carazinho e pela nova politica municipal de desenvolvimento, considerada uma das legislações mais modernas do Estado.