MOBILIZAÇÃO PARA INSTALAÇÃO DE INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO

Aconteceu na manhã de ontem, terça-feira (06) na Câmara de Vereadores uma importante reunião para a mobilização de Carazinho na luta pela instalação de um Instituto Federal de Ciência e Tecnologia no município.  A reunião foi durante café da manhã e contou com autoridades como o prefeito Renato Suss, vice-prefeito Dr.Élbio, secretária de Educação Eloisa Dreyer e secretário de Desenvolvimento Leandro Walber, além do diretor da Fundetec, Sergio Lauxen. Participaram os vereadores Rudi Brombila, Anselmo Britzke, Eduardo Assis e Márcio Hoppen, além das professoras Vera Vargas, Nilse Facin e Beatriz Zuglianelo.

Várias ações foram organizadas a fim de que Carazinho demonstre grande interesse e adesão da comunidade e autoridades pela causa durante audiência pública marcada para o dia 30 deste mês no município, organizada pela comissão de Educação da Assembleia Legislativa gaúcha. Será às 9h na câmara de vereadores e a meta é lotar o plenário.