GE RUFINO LEAL E JOÃO XXIII NA CÂMARA

Na tarde de ontem ( 06/05) o Presidente da Câmara Rudi Brombilla na companhia do vereador Orion Albuquerque, receberam no gabinete da presidência a Professora Luciana Roese e os alunos integrantes do Grêmio Estudantil da Escola Rufino Leal e João XXIII. Na oportunidade os vereadores relataram aos estudantes a importância do engajamento político, a valorização e o fortalecimento do movimento estudantil e claro, sobre o funcionamento da Câmara de Vereadores e o papel do legislativo na sociedade.

José Dirceu Quadros Jr, presidente do Grêmio Estudantil esteve presente, juntamente com os colegas Gabriel, Juliane, Tainara, Talia e Jean.