DEFINIDOS NOMES DA ALA PSIQUIÁTRICA DO HCC

O HCC anunciou durante reunião com representantes da sua diretoria e do Poder Legislativo ontem (15) à tarde que a nova ala psiquiátrica terá os nomes de Erlei Vieira e Paulo Kolmann, uma homenagem respectivamente ao cidadão que há anos luta pela causa do tratamento à dependência e auxiliou na busca de recursos para a obra; e ao médico psiquiatra que é referência no assunto no município.

A decisão pelos dois nomes aconteceu atendendo ao pedido do Poder Legislativo de Carazinho, em apoio ao nome de Erlei, vereador do município pelo PSDB em segundo mandato, que atua há anos na área. Ele buscou recursos com parlamentares para a concretização do projeto e é um exemplo de superação por vencer a própria dependência química,conforme a direção do HCC, a decisão pelos dois nomes ocorreu pela dedicação de ambos os homenageados ao projeto como cidadãos de Carazinho.

A nova ala será inaugurada no dia 9 de maio às 11h, e terá 15 leitos, num novo e amplo espaço com salas para equipes, reuniões e lazer, aprimorando o serviço que é prestado para estes pacientes.