20 . 03 . 2014 -

MANIFESTO CONTRA O PRESÍDIO DE PF ACONTECEU HOJE PELA MANHÃ

Aconteceu na manhã de hoje a manifestação contra a construção do Presídio de Passo Fundo.  A concentração do público, das lideranças políticas, sindicais, professores, OAB, Ong Ariva e empresários ocorreu em frente ao local onde está sendo construído o presídio. A manifestação é a última tentativa para que o presídio não seja construído no local, prejudicando assim, não somente o município de Carazinho, mas toda a região que é abastecida pelo Rio da Várzea. A mobilização reuniu um bom público. Para os próximos dias deve acontecer uma importante reunião com Secretário de Estado Airton Michels.

20.06.2018 - 11:26
Taxa de inscrição para concurso público no âmbito municipal é isenta para cidadãos que prestam serviço eleitoral

Foi aprovado na última segunda-feira, 18, o Projeto de Lei 030/18, de autoria da vereadora Janete Ross de Oliveira, que dispõe sobre a isenção

19.06.2018 - 14:15
Vereadores aprovam todos os projetos votados na casa

Os vereadores aprovaram nesta segunda-feira, 18, seis projetos de lei que tramitavam na casa legislativa. Dentre eles, a pedido do Executivo Municipal, o Projeto de Lei Complementar 006/18, incluído

14.06.2018 - 16:30
Reunião da Superintendência Regional do Planalto da Corsan é realizado na Câmara de Vereadores.

Aconteceu nesta quinta-feira, 14, na Câmara Municipal, a 29ª Reunião da Superintendência Regional do Planalto (SURPLA) da Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN). O evento,

12.06.2018 - 14:00
Projetos sobre remuneração dos membros da JARI e Estacionamento Rotativo Pago aprovados na Câmara.

Os vereadores aprovaram nesta segunda-feira, 11, durante sessão ordinária, os dois Projetos de Lei que estavam em votação.   Projeto 009/18 – Remuneração

Sessão Ordinária nº 351 (25/06/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 25 de junho, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.