18 . 03 . 2014 -

RELATÓRIO DA CPI DA ELETROCAR LIDO EM PLENÁRIO

A sessão dessa segunda-feira (17/03) foi presidida pelo vereador Alaor Tomaz (PDT), que ficou no lugar o vereador Rudi Brombilla (PROS), que está em viagem. Na sessão ordinária foi lido o relatório final da CPI da Eletrocar, presidida pelo vereador Paulino de Moura (SDD), que teve ainda como membro os vereadores, Anselmo Britzke (PDT) e Rudi Brombrilla (PROS).

A CPI foi instalada no mês de novembro para averiguar a suposta prática de irregularidades na empresa que fez a subestação e ainda, a investigação sobre a contratação da Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência – FATEC da Universidade Federal de Santa Maria. O documento será encaminhado agora ao Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado e 4ª Câmara Cível, para os devidos fins de direito. Na sessão de ontem não houve apreciação de projetos, apenas requerimentos e indicações dos vereadores.

20.06.2018 - 11:26
Taxa de inscrição para concurso público no âmbito municipal é isenta para cidadãos que prestam serviço eleitoral

Foi aprovado na última segunda-feira, 18, o Projeto de Lei 030/18, de autoria da vereadora Janete Ross de Oliveira, que dispõe sobre a isenção

19.06.2018 - 14:15
Vereadores aprovam todos os projetos votados na casa

Os vereadores aprovaram nesta segunda-feira, 18, seis projetos de lei que tramitavam na casa legislativa. Dentre eles, a pedido do Executivo Municipal, o Projeto de Lei Complementar 006/18, incluído

14.06.2018 - 16:30
Reunião da Superintendência Regional do Planalto da Corsan é realizado na Câmara de Vereadores.

Aconteceu nesta quinta-feira, 14, na Câmara Municipal, a 29ª Reunião da Superintendência Regional do Planalto (SURPLA) da Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN). O evento,

12.06.2018 - 14:00
Projetos sobre remuneração dos membros da JARI e Estacionamento Rotativo Pago aprovados na Câmara.

Os vereadores aprovaram nesta segunda-feira, 11, durante sessão ordinária, os dois Projetos de Lei que estavam em votação.   Projeto 009/18 – Remuneração

Sessão Ordinária nº 351 (25/06/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 25 de junho, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.