18 . 03 . 2014 -

RELATÓRIO DA CPI DA ELETROCAR LIDO EM PLENÁRIO

A sessão dessa segunda-feira (17/03) foi presidida pelo vereador Alaor Tomaz (PDT), que ficou no lugar o vereador Rudi Brombilla (PROS), que está em viagem. Na sessão ordinária foi lido o relatório final da CPI da Eletrocar, presidida pelo vereador Paulino de Moura (SDD), que teve ainda como membro os vereadores, Anselmo Britzke (PDT) e Rudi Brombrilla (PROS).

A CPI foi instalada no mês de novembro para averiguar a suposta prática de irregularidades na empresa que fez a subestação e ainda, a investigação sobre a contratação da Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência – FATEC da Universidade Federal de Santa Maria. O documento será encaminhado agora ao Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado e 4ª Câmara Cível, para os devidos fins de direito. Na sessão de ontem não houve apreciação de projetos, apenas requerimentos e indicações dos vereadores.

18.09.2018 - 14:17
Sessão solene homenageia Tradicionalistas Destaque 2018

Com o objetivo de homenagear personalidades que atuam ou atuaram no desenvolvimento do tradicionalismo no município e em comemoração às festividades farroupilhas, a Câmara

18.09.2018 - 10:21
Definido local das provas do Concurso Público

A banca responsável pela execução das provas do concurso público da Câmara Municipal de Vereadores de Carazinho divulgou ontem, 17, o edital nº 05/2018, contendo

17.09.2018 - 18:33
Dois projetos aprovados em sessão ordinária

Em horário especial, a sessão ordinária desta segunda-feira, 17, iniciou às 17h para a apreciação de três projetos de lei, 51 requerimentos e 20 indicações. Na

14.09.2018 - 08:55
Quatro projetos serão apreciados nesta segunda-feira

A sessão ordinária desta segunda-feira, 17, foi antecipada e acontecerá às 17h devido à realização da sessão solene da Semana Farroupilha, que acontecerá

Sessão Ordinária nº 364 (24/09/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 24 de setembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.

1. Projeto de Lei Complementar 003/18 de autoria do Vereador Ivomar de Andrade, o qual Altera o Código de Posturas do Município; 2. Projeto de Lei 043/18 de autoria dos Vereadores João Pedro, Alaor e Ivomar, o qual Dispõe sobre a divulgação das leis, decretos, portarias e outros atos normativos do Município de Carazinho pelo Poder Executivo; 3. Projeto de Lei 051/18 de autoria do Vereador Ivomar de Andrade, o qual Institui o Programa "Adote uma Unidade Básica de Saúde" no Município de Carazinho - RS e dá outras providências; 4. Projeto de Lei 058/18 de autoria dos Vereadores João Pedro, Alaor e Ivomar, o qual Institui o Programa "Empresa Amiga da Escola" no âmbito do Município de Carazinho. 5. Projeto de Lei 070/18 de autoria do Vereador João Pedro, o qual Institui a "Semana Municipal de Combateà Violência contra a mulher".