18 . 03 . 2014 -

RELATÓRIO DA CPI DA ELETROCAR LIDO EM PLENÁRIO

A sessão dessa segunda-feira (17/03) foi presidida pelo vereador Alaor Tomaz (PDT), que ficou no lugar o vereador Rudi Brombilla (PROS), que está em viagem. Na sessão ordinária foi lido o relatório final da CPI da Eletrocar, presidida pelo vereador Paulino de Moura (SDD), que teve ainda como membro os vereadores, Anselmo Britzke (PDT) e Rudi Brombrilla (PROS).

A CPI foi instalada no mês de novembro para averiguar a suposta prática de irregularidades na empresa que fez a subestação e ainda, a investigação sobre a contratação da Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência – FATEC da Universidade Federal de Santa Maria. O documento será encaminhado agora ao Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado e 4ª Câmara Cível, para os devidos fins de direito. Na sessão de ontem não houve apreciação de projetos, apenas requerimentos e indicações dos vereadores.

19.03.2019 - 16:00
Legislativo propõe desenvolver programas de prática esportiva para a terceira idade

Reaproveitar os espaços públicos para a realização de atividades físicas e esportivas para pessoas com idade superior a 60 anos é a ideia do projeto de lei 009/19

19.03.2019 - 14:50
Duas carazinhenses recebem Honraria Leoni Lemes da Silva

As carazinhenses Fátima Maria Pereira Barcellos e Silvana Xavier da Cruz receberam do Poder Legislativo de Carazinho, durante sessão solene na noite desta segunda-feira (18), a Honraria Leoni

18.03.2019 - 21:33
Banco de Armação de Óculos pode ser criado em Carazinho

Sabe aquelas armações de óculos usadas que estão em bom estado, mas que estão esquecidas no fundo de uma gaveta em algum móvel de casa? Agora, elas poderão

14.03.2019 - 14:00
Divulgação sobre passagem interestadual gratuita ou com desconto para jovens de baixa renda deve ser ampliada

As empresas do sistema de transporte coletivo interestadual que operam em Carazinho deverão divulgar, nos guichês dos terminais rodoviários ou pontos de venda de passagens interestaduais,

Sessão Ordinária nº 389 (25/03/2019 - 18:15)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 25 de março, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 15 minutos.