PRESIDENTE RECEBE DIRETOR DO SENAC

Na tarde de ontem ( 11/03) o presidente em exercício da Câmara de Vereadores Alaor Tomaz ( PDT ) recebeu em seu gabinete o Diretor do Senac Carazinho, o Sr. Ismael Wimmesrberger . Na oportunidade, além de trazer seu abraço ao presidente em exercício, salientou a importância de a comunidade aproveitar as oportunidades de profissionalização ofertadas pela unidade local. Oferecer capacitação com qualidade e sem custo é o objetivo do Senac  Carazinho. As oportunidades de qualificações são disponibilizadas pela unidade ao decorrer do ano. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3331-5557e 3329-5851 ou no site www.senacrs.com.br/carazinho.