MANIFESTO CONTRA O PRESÍDIO DE PF

O vereador Eduardo Assis ( PSD) esteve em reunião com os professores e funcionários do CAIC, na tarde de ontem ( 10/03 ), para passar esclarecimentos sobre o manifesto que ocorrerá no dia 20/03/2014 para o trancamento e protesto na BR 285 em frente ao local das obras de construção do presídio regional de Passo Fundo.

A reunião ocorreu para pedir apoio dos professores e esclarecimentos para seus alunos e respectivos pais, pois precisamos do apoio de toda comunidade carazinhense, uma vez que a obra será para muitos anos, ocorrendo vários problemas para a população de Carazinho e região, pois o mesmo será construído a 500 metros do rio da várzea e a poucos metros da captação de água para nosso município, dentre outros problemas já relatados, tais como, criação de uma comunidade ao entorno do presídio, logística para audiências e atendimentos de saúde, educação para os filhos destes apenados, entre outros.