11 . 03 . 2014 -

SAÚDE EM PAUTA

A sessão ordinária dessa segunda feira ( 10/03) teve como foco principal a presença do Secretário de Saúde do Município, Anderson Kurtz, atendendo a convocação feita pelos vereadores Paulino de Moura ( SDD), Estevão de Loreno ( PP) e Daniel Webber.

Durante oitenta minutos o secretário explanou o trabalho desenvolvido por ele e sua equipe. Na sequência ele respondeu a inúmeros  questionamentos dos vereadores e ainda, especialmente sobre o atendimento nos ESFs e e as filas que são enfrentadas pelos usuários.

Ainda onem foram apresentadas 29 indicações e 17 requerimentos.

Os seguintes projetos fortam aprovados:

Projeto de Lei 023/14 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza concessão de auxílio financeiro a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE.

Projeto de Lei 024/14 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza abertura de Crédito Suplementar no Orçamento de 2014.

Projeto de Lei 025/14 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza abertura de Crédito Especial no Orçamento de 2014.

Projeto de Lei 026/14 de autoria do Executivo Municipal, o qual Transfere e altera denominação de Cargo em Comissão e Função Gratificada na Organização Administrativa Básica do Município.

Projeto de Lei 027/14 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza abertura de Crédito Especial no Orçamento de 2014.

Projeto de Lei 028/14 de autoria do Executivo Municipal, o qual Denomina Centro Municipal de Educação Profissional Joaquim José de Moura Neto.

19.03.2019 - 16:00
Legislativo propõe desenvolver programas de prática esportiva para a terceira idade

Reaproveitar os espaços públicos para a realização de atividades físicas e esportivas para pessoas com idade superior a 60 anos é a ideia do projeto de lei 009/19

19.03.2019 - 14:50
Duas carazinhenses recebem Honraria Leoni Lemes da Silva

As carazinhenses Fátima Maria Pereira Barcellos e Silvana Xavier da Cruz receberam do Poder Legislativo de Carazinho, durante sessão solene na noite desta segunda-feira (18), a Honraria Leoni

18.03.2019 - 21:33
Banco de Armação de Óculos pode ser criado em Carazinho

Sabe aquelas armações de óculos usadas que estão em bom estado, mas que estão esquecidas no fundo de uma gaveta em algum móvel de casa? Agora, elas poderão

14.03.2019 - 14:00
Divulgação sobre passagem interestadual gratuita ou com desconto para jovens de baixa renda deve ser ampliada

As empresas do sistema de transporte coletivo interestadual que operam em Carazinho deverão divulgar, nos guichês dos terminais rodoviários ou pontos de venda de passagens interestaduais,

Sessão Ordinária nº 389 (25/03/2019 - 18:15)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 25 de março, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 15 minutos.