FALECIMENTO

A Câmara de Vereadores em nome do seu Presidente Rudi Brombilla, em nome dos demais vereadores da casa manifestam seu pesar pelo falecimento do Sr. Arno Augustin.

Arno Augustin, 87 anos, morreu nesta quarta-feira (26) em Porto Alegre, no hospital Moinhos de Vento, onde estava internado há cerca de uma semana. Principal sócio proprietário da Augustin Veículos, de Carazinho, ele morava em Porto Alegre há pelo menos 7 anos, desde que foi vítima de um AVC.

Casado com Julieta Keller Augustin (in memorian), é pai de cinco filhos, Claudio, Carlos Ernesto e Arno Augustin Filho, e dois já falecidos, Joel e Cesar.O filho Arno Augustin é Secretário do Tesouro Nacional do governo da presidente Dilma Roussef.

No ano de 1987 recebeu do Poder Legislativo o título de Cidadão Honorário de Carazinho.

O corpo será velado na sede da Augustin Veículos, e o sepultamento será às 15h dessa quinta-feira (27) no cemitério Martin Lutero, em Carazinho.