VEREADOR PREOCUPADO COM SITUAÇÃO DA SAÚDE PÚBLICA

Na Sessão do dia 24 de Fevereiro, o Vereador Daniel Weber, ao fazer uso da tribuna, novamente destacou a situação da saúde pública de nosso município, o vereador voltou a questionar a situação das ESF’S, em seu espaço o Vereador solicitou medidas que possam amenizar o sofrimento da população, como a ampliação do horário de atendimento do ambulatório municipal e o aumento no número de fichas para atendimento no ESF, já que, muitos pacientes estão madrugando em frente à ESF, e um fato preocupante é de que alguns têm saído sem atendimento.

Já na manha do dia 24, o Vereador Daniel Weber esteve visitando e fiscalizando as obras de instalações do UPA-Unidade de Pronto Atendimento.