25 . 02 . 2014 -

RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR DANIEL WEBER (PP) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24 DE FEVEREIRO

Na sessão plenária de segunda-feira dia 24 de Fevereiro o Vereador Daniel Weber PP, apresentou as seguintes proposições, solicitando ao Executivo Municipal para que determine ao setor competente:

Indicações para reparos em Ruas:

1 - Protocolo nº: 6320 - O Vereador abaixo assinado, solicita que após lida em plenário, e deferida na forma regimental, seja enviado oficio ao Sr. Prefeito Municipal solicitando para que seja realizadas melhorias no calçamento da Rua São Tomé, pois à alguns dias foi retirado parte do calçamento para a realização de um concerto na tubulação de abastecimento de água, o concerto foi realizado, porém as pedras que compõem o calçamento não foram recolocadas.

Requerimento de APLAUSO:

1 – Protocolo nº 6315 – O Vereador abaixo subscrito requer, na forma regimental, que depois de lido e deferido em plenário, seja enviado oficio de aplauso à Igreja IBN Lugar de vida em nome de seu Pastor Egber Tibola, que no ultimo dia 23 inaugurou na Cidade de Não Me Toque mais um templo. Parabenizamos aos nossos novos pastores Fernando e Viviane que assumem este importante trabalho de divulgar a palavra de Deus e desejamos que seus ministérios estejam em constante crescimento para a honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo. Através desta receba as congratulações do Poder Legislativo Municipal.

2 – Protocolo nº 6316 -  O Vereador abaixo subscrito requer, na forma regimental, que depois de lido e deferido em plenário, seja enviado oficio de aplauso a nova patronagem do CTG Alfredo D´Amore em nome de seu novo patrão Paulo Lang, extensivo a toda nova diretoria que tomou posse na sexta feira dia 21 de fevereiro. Através desta receba as congratulações do Poder Legislativo Municipal.

3 – Protocolo nº 6318 - O Vereador abaixo subscrito requer, na forma regimental, que depois de lido e deferido em plenário, seja enviado oficio de aplauso à Brigada Militar em nome de seu comandante Juliano Moura, extensivo a toda sua corporação pela operação realizada no ultimo dia 20, que resultou na apreensão de cinco bandidos que realizaram assalto em uma joalheria na cidade de Não Me Toque. Através desta receba as congratulações do Poder Legislativo Municipal.

4 – Protocolo nº 6350 - O Vereador abaixo subscrito requer, na forma regimental, que depois de lido e deferido em plenário, seja enviado oficio de aplauso as duas duplas carazinhenses campeões do 1º Torneio Regional de Voleibol de Areia em Iraí-RS. Às duplas de campeões Julio Antunes e Leonardo Bertoldi, Miriani Tomazi e Michele Dalbão recebam meu reconhecimento e apoio. Através desta receba as congratulações do Poder Legislativo Municipal.

Requerimento PEDIDO DE INFORMAÇÃO:

1 – Protocolo nº 6351 - Requerimento de Pedido de Informação

Os vereadores abaixo subscrito requerem, na forma regimental, que depois de lido em plenário, o senhor presidente encaminhe oficio ao Executivo Municipal, solicitando que sejam prestadas as seguintes informações:

CAPSEM

1.            Balanço Econômico Financeiro dos anos de 2011,2012 e 2013.

2.            Atual situação financeira em conformidade com o atual balanço financeiro.

3.            Quais as ações concretas que serão tomadas em caso de situação financeira desfavorável para que a mesma seja viavel.

Requerimento MESA DIRETORA:

1 – Protocolo nº 6370 - Seja encaminhado ofício ao Secretário Municipal de Saúde, Sr Anderson Kurtz, CONVOCANDO-O para ocupar o espaço destinado ao Grande Expediente da Reunião Ordinária, dia 10 de março do corrente.

19.07.2018 - 16:35
Comissão Especial dialoga com entidades sobre Mobilidade Urbana e Acessibilidade

Buscando adequar o Código de Posturas do Município, de Lei Complementar nº 03/85, com Mobilidade Urbana e Acessibilidade, foi realizado na tarde desta quinta-feira, 19, uma reunião

18.07.2018 - 15:34
Readequado o projeto do executivo que autoriza concessão do uso de poços artesianos para a Nestlé

Foi protocolado na manhã desta quarta-feira, 11, um ofício do Executivo Municipal solicitando a retirada do Projeto de Lei nº 053/18, que autoriza a concessão de uso de dois poços

17.07.2018 - 16:31
Novos projetos ingressam na Câmara de Vereadores

Ingressaram nesta segunda-feira, 16, na Câmara de Vereadores, quatro projetos de lei do legislativo, um projeto de lei do executivo e duas emendas. Sob regime de urgência para apreciação,

16.07.2018 - 20:06
Contas públicas de Aylton Magalhães no exercício 2010 são rejeitadas

Foram apreciados nesta segunda-feira, 16, durante sessão, um projeto de lei, um projeto de decreto, 54 requerimentos e 17 indicações. Como o projeto de decreto dispõe

Sessão Ordinária nº 355 (23/07/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 23 de julho, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.

1. Projeto de Lei 056/18 de autoria do Executivo Municipal, o qual Cria a Secretaria Municipal de Educação e define suas atribuições; 2. Projeto de Lei 062/18 de autoria do Executivo Municipal, o qual Concede abono salarial aos Agentes Comunitários de Saúde, vinculados a equipe da Estratégia de Saúde da Família - ESF (Regime de Urgência); 3. Projeto de Lei 039/18 de autoria do Vereador Gian Pedroso, o qual Institui o "Dia Municipal do Doador Voluntário de Sangue" e a "Semana Municipal de Incentivo à Doação de Sangue", e dá outras providências; 4. Projeto de Lei 041/18 de autoria do Vereador Fábio Zanetti, o qual Institui no calendário oficial o "Dia de conscientização da Língua Brasileira de Sinais - Libras", e dispõe sobre sua comemoração.