CÂMARA RECEBE A VISITA DO CAMPEÃO DA VACARIA

Vencedor na categoria Declamação Peão Infantil no 30º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, Diogo Rocha da Costa representando o CTG Rincão Serrano, esteve na manhã dessa terça-feira (11/02) na Câmara de Vereadores. Na companhia de seus pais, mostrou com orgulho seu troféu aos presentes, além de declamar a poesia vencedora da categoria Peão Infantil.

O Vereador Paulino de Moura (SDD), representando a Mesa diretora foi quem recepcionou o grande campeão e falou em nome dos vereadores, destacando a importância para o nosso município ter talentos tão jovens que levam além fronteiras, o nome de Carazinho.