Vereadores pedem a reabertura do CETRAT

Durante a sessão ordinária da última segunda-feira (24) os vereadores Sandra Citolin (PMDB), Paulino de Moura (PTB), Felipe Sálvia (PDT), Rudi Brombilla (PP), Estevão De Loreno (PP) e Erlei Vieira (PSDB), apresentaram indicação ao executivo municipal solicitando a reabertura do CETRAT – Centro de Tratamento e Apoio de Dependentes Químicos, localizado junto ao bairro Vila Rica.

A proposta dos vereadores, é que, possibilitando a reabertura do CETRAT, iria em partes auxiliar a demanda de jovens e adultos dependentes químicos de nosso município, visto a grande procura destas pessoas para tratamento também na Ala Psiquiátrica do Hospital.

Conforme os vereadores, o prédio onde se localiza o CETRAT necessita apenas de algumas adequações conforme as normas da ANVISA, sendo que estas podem ser realizadas pelo executivo municipal, possibilitando assim sua reabertura.