Vereador Rudi Brombilla (PROS) na Presidência.

Vereador Rudi Brombilla (PROS) na Presidência.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Carazinho tomou posse na quinta-feira (2), tendo como presidente o Vereador Rudi Brombilla (PROS),conforme definido em eleição da Mesa Diretora realizada no dia 23 de dezembro. Rudi Brombilla que está em seu segundo mandato assume pela primeira vez a Presidência.

Com o compromisso de dar um novo rumo nas ações da Câmara ele tem se empenhado em fazer da Legislatura de 2014 um diferencial na história da Casa Legislativa. Rudi destacou que muda a partir de agora a forma de o Legislativo conduzir suas atividades e se relacionar com a comunidade e com a imprensa. Haverá rigor no cumprimento do Regimento Interno e dos horários, assim como no atendimento às pessoas que frequentam a câmara. O objetivo é resgatar a imagem dos políticos eleitos para a câmara e do próprio Poder.

A reunião extraordinária convocada pelo Executivo Municipal de Carazinho para a próxima quinta-feira dia 09 de Janeiro às 9 horas será a primeira sob o comando do novo Presidente. Na sessão extraordinária de quinta-feira serão votados 18 projetos, sendo que onze (11) são de autoria do Executivo e sete (7) do Legislativo. Cabe ressaltar de que esta reunião extraordinária não é remunerada.