RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR DANIEL WEBER (PP) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE DEZEMBRO

Na sessão plenária de segunda-feira dia 02 de Dezembro o Vereador Daniel Weber PP, apresentou as seguintes proposições, solicitando ao Executivo Municipal para que determine ao setor competente:

Indicações para reparos em Ruas:

1 - Protocolo nº: 5689 - REITERANDO para que determine ao Setor Competente que sejam retirados todos os parafusos onde eram fixados os pardais, pois os mesmos ficam em via publica o que pode causar acidentes com os pedestres que por estas trafegam.

2 – Protocolo nº: 5701 - Solicita para que sejam realizadas as adequações referentes à acessibilidade nos prédios municipais, tais como, prefeitura, secretarias, escolas e postos de saúde, conforme estabelece a Norma Brasileira ABNT NBR 9050 de Acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanos.

Requerimento de APLAUSO:

1 – Protocolo nº 5699 – O Vereador abaixo subscrito requer, na forma regimental, que depois de lido e deferido em plenário, seja enviado oficio de aplauso ao Colégio Notre Dame Aparecida que realizou na noite do dia 30 a tradicional Cantata Natalina. O tema deste ano foi "Jovem! Faça a vida acontecer" e durante uma hora realizaram a apresentação de canções e encenações. A todos os professores, funcionários e alunos desta instituição de ensino ficam o agradecimento de toda comunidade Carazinhense. Através desta receba as congratulações do Poder Legislativo Municipal.

Requerimento de PESAR:

1 – Protocolo nº 5698 - O Vereador abaixo subscrito requer que depois de lido em plenário, e deferida na forma regimental, que seja enviado ofício com os mais sinceros votos de profundo pesar aos familiares de Darci Scarton pelo falecimento, ocorrido no dia 29 de Novembro de 2013.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. - João 11:25-26.

À família enlutada de Darci Scarton, nossos mais sentidos pêsames pelo infausto ocorrido.

2 – Protocolo nº 5708 -      O Vereador abaixo subscrito requer que depois de lido em plenário, e deferida na forma regimental, que seja enviado ofício com os mais sinceros votos de profundo pesar aos familiares de SADY NAPP pelo falecimento, ocorrido no dia 27 de Novembro de 2013.

À família enlutada de SADY NAPP, nossos mais sentidos pêsames pelo infausto ocorrido.

Requerimento de PEDIDO DE INFORMAÇÃO:

1 – Protocolo nº 5744 - Os vereadores abaixo subscrito requerem, na forma regimental, que depois de lido em plenário, o senhor presidente encaminhe oficio ao Executivo Municipal, solicitando que sejam prestadas as seguintes informações referente as empresas Marchetti, Premold, Bs Bios, BBS, Multipla, Rodopan, Premold, Metalfort, Agro Sonora, Dapel, Mafer, Talamini, Pereira Pneus, Simile Transformadores, FMS Comercial e Transportes Castanho:

1.            Estas empresas foram contempladas com incentivos financeiros, conforme consta na LDO de 2013 com valor de 769.000,00.

2.            Caso estas empresas não tenham sido contempladas. Qual foi o motivo?

3.            Estas empresas serão contempladas com incentivos financeiros em 2014?

Requerimento de Solicitação de Serviço:

1 – Protocolo nº 5734 - Seja enviado ofício do Poder Legislativo de Carazinho a Empresa Glória, no nome do Sr. Deolindo Capitânio, solicitando que estude a viabilidade da mudança de  Itinerário da linha de ônibus do bairro Planalto.